Ações ousadas de criminosos têm gerado apreensão em Foz do Iguaçu. Câmeras de segurança flagraram a tentativa de furto de uma motocicleta por uma dupla no bairro Três Lagoas. As imagens são peça-chave para a investigação da Polícia Civil, que acredita que os mesmos indivíduos possam ter levado outra moto semelhante horas depois, na mesma região.
O vídeo de segurança mostra o momento em que a dupla chega ao local a bordo de outra motocicleta. Um dos criminosos desce do veículo e se dirige a pé para uma área residencial. Uma segunda câmera capta seu alvo: uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma casa.
Apesar de ser notado pelos latidos de um cachorro vizinho, o bandido persiste no plano. Ele se aproxima da moto, tenta ligá-la com uma chave, mas não consegue. Diante do obstáculo, ele passa a empurrar o veículo.
As imagens seguintes, registradas pela primeira câmera, mostram a dupla tentando levar a motocicleta, mas, inesperadamente, eles desistem e fogem sem o veículo.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a dupla de criminosos agiu novamente na mesma vizinhança. O bairro Três Lagoas registrou o furto de uma motocicleta com características semelhantes poucas horas após a tentativa frustrada.
A polícia está analisando detalhadamente as gravações para identificar e prender os autores do crime. As autoridades reforçam a importância da colaboração da comunidade, pedindo que qualquer informação sobre a dupla seja denunciada.


















































