O autor das facadas teria sido o proprietário do imóvel e está foragido. A polícia não divulgou o nome do suspeito, porém, sua defesa divulgou nota informando que ele irá se apresentar às autoridades policiais.
“O acusado encontra-se profundamente abalado diante do inesperado desfecho dos fatos ocorridos no dia de hoje, situação que o deixou atônito e emocionalmente impactado”, escreveu sua defensora. A Polícia Civil trata o caso como crime passional. O suposto réu ainda esvaziou os pneus do carro de Lopes após atacá-lo no interior da residência.
Em nota, a PCPR informou que instaurou inquérito para apurar a morte de Clynton Moisés Lopes, ocorrida na manhã desta quarta-feira (03) no bairro Vila C, em Foz do Iguaçu, onde a vítima foi encontrada sem vida, com múltiplos golpes de faca, no pátio da residência.
“A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, acompanhou os trabalhos da Policia Científica e iniciou as investigações. Imediatamente foram realizadas diligências investigativas, dentre elas, ouvindo testemunhas.
Segundo informações preliminares, Clynton teria sido flagrado na companhia da esposa do autor do crime, no interior da residência, onde vítima e autor se envolveram em luta corporal. Durante as agressões, a vítima foi gravemente ferida com diversos golpes de faca, que acarretaram na sua morte no pátio da residência. Após o crime, o investigado teria danificado os pneus do veículo da vítima, tomado banho e fugido do local. A PCPR continua realizando diligências para a completa elucidação do caso”