Greve geral na Argentina deve afetar serviços em Puerto Iguazú

Por, Dante Quadra

A greve geral organizada para esta terça-feira (30) na Argentina, contra as medidas econômicas do governo de Maurício Macri, deve afetar serviços públicos em todo o país. Em Puerto Iguazú, a greve nacional deve afetar os serviços públicos, como bancários e aéreos.

A Associação Bancárias de Misiones informou que as sucursais bancárias estão livres para trabalhar, porém, só será possível recarregar os caixas eletrônicos, ficando fechado o serviço pessoas de atendimento ao público.

O Aeroporto Internacional Caratas del Iguazú, de Puerto Iguazú, deve ser afetado pela paralisação dos operadores de voo. Empresas aéreas informaram que decidiram cancelar e reprogramar os voos marcados para esta terça-feira.

A Aerolíneas Argentinas, maior companhia aérea do país, informou que cancelará 350 voos, afetando 22 mil passageiros. A empresa deixará em aberta a opção para que os passageiros remarquem a data da viagem e do destino pelos próximos 30 dias.

Na aduana argentina da Ponte Internacional Tancredo Neves, com Foz do Iguaçu, o serviço de migração continuará funcionando, sem fechamento da fronteira.

Sair da versão mobile