Na manhã de sábado, 15, por volta de 7h, policiais militares da Polícia Ambiental, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, flagraram um veículo transitando de maneira irregular pela rodovia que cruza o Parque Nacional do Iguaçu. Na abordagem, constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Durante a revista foram encontrados comprimidos de ecstasy e maconha no interior do veículo.
Segundo o Subtenente da Polícia Ambiental, André Luiz de Almeida Figueiredo, o jovem de 27 anos, participava de uma festa no interior do Parque. O evento teria sido autorizado pelo ICMBIO, Instituto Chico Mendes, responsável pela administração da unidade. O condutor foi conduzido à 6ª SDP e seus acompanhantes liberados no local.







Ai estao os responsaveis por vários atropelamentos dentro da unidade de conservação que depois é jogado nas costas dos carros de turismo. que bom seria que o ministerio publico tivesse conhecimento antecipado dessas festinhas.
Para isso não existe impedimento de entrarem dentro do parque com drogas, nós do turismo somos tachados como bandidos e matadores de animais dentro do parque, hje mesmo pleno domingão os onibus da empresa cataratas sa andando como loucos e ultrapassando veiculos de turismo q estavam andando a 60 km por hr por reipeito ao limite imposto, e eles podem e nada acontece com os bam bam.