Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15) em uma área de mata no bairro Cidade Nova. O corpo estava em um gramado entre a Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, acesso à região de Furnas, e a Rua Mauro José Ganguillei.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava jogado dentro de um buraco, em meio à vegetação densa, próximo a sacos plásticos com folhas. O local foi isolado para o trabalho da perícia.
Moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada. Um detalhe que chamou a atenção da polícia foi o fato de a vítima estar com uma pistola em uma das mãos no momento em que foi encontrada.
Segundo a PM, o homem morreu após um confronto com outra pessoa. Ele foi identificado como Thiago Sachs, de 35 anos. O corpo apresentava vários ferimentos, inclusive um na região da mão.
A pistola encontrada com a vítima estava com a munição intacta. Conforme a polícia, há indícios de que a arma pode ter travado no momento do confronto, já que parte do carregador estava danificada. Thiago também possuía passagens pela polícia.
Durante o trabalho pericial, um policial militar retirou a arma da mão do homem a pedido do perito. Após isso, a pistola foi analisada e os cartuchos removidos. Um aparelho celular também foi apreendido.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi recolhido e encaminhado à Unidade Técnica da Polícia Científica de Foz do Iguaçu.
Ainda durante a madrugada, outras duas ocorrências envolvendo pessoas baleadas foram registradas na cidade. Um jovem de 21 anos foi atingido de raspão no braço, no Jardim Europa. Em outro caso, um homem deu entrada por conta própria em uma UPA.
A polícia investiga se esses casos têm ligação com o confronto ocorrido no bairro Cidade Nova.





















































