Polícia Civil investiga a morte de um homem registrada na tarde desta terça-feira (13) em Itaipulândia, no Oeste do Paraná. O corpo foi encontrado caído em uma via pública, na região conhecida como Comunidade Esquina Gaúcha, área rural do município.
Moradores que passavam pelo local viram o homem no chão e acionaram o SAMU. Os socorristas foram até a comunidade, mas apenas constataram o óbito. A vítima apresentava um único disparo de arma de fogo nas costas.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. Equipes da Polícia Civil também estiveram presentes para coletar informações que vão auxiliar nas investigações.
De acordo com a polícia, o homem estava sem documentos pessoais e, até o momento, não foi identificado. O homicídio aconteceu durante o dia, em uma região considerada tranquila, o que causou preocupação entre os moradores.
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima é suspeita de ter furtado uma bicicleta no centro de Itaipulândia poucas horas antes de ser morta. Ele teria se deslocado por alguns quilômetros com a bicicleta até o local onde foi encontrado sem vida, ao lado do objeto furtado.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do furto. Testemunhas relataram que o homem chegou a entrar em um escritório próximo, mas, como não encontrou nada de valor, pegou a bicicleta que estava no estacionamento e deixou o local pulando um muro.
O corpo foi recolhido e encaminhado à Polícia Científica de Foz do Iguaçu. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, que apura se há ligação direta entre o furto da bicicleta e a morte do homem.



















































