Um acidente de trânsito fatal ocorreu na tarde de terça-feira (27), por volta de 17h, no Bairro Jardim América, Avenida Beira Rio em Foz do Iguaçu. Segundo informações, Ahmad Mohamed Tarabain conduzia o veículo Hyundai/i30, placa ARS 4757 de Foz do Iguaçu, perdeu o controle do automóvel e colidiu com uma motocicleta pilotada por Alessandro Fernandes, de 29 anos de idade.
Testemunhas relataram que o motorista do veículo perdeu o controle do carro e surpreendeu o motociclista que trafegava do outro lado da pista.
A equipe do Siate foi acionada e prestou os primeiros socorros com os envolvidos ainda no local do acidente. O motociclista Alessandro Fernandes foi encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu e faleceu tendo uma parada cárdio respiratória.
A vítima era gerente de vendas de uma loja no Paraguai. O velório acontece na Capela III, do Cemitério Municipal do Jardim São Paulo em Foz. O sepultamento acontece na quarta-feira (28).
Reportagem Ygor Kramer






Meus sentimentos a familia.
Era uma pessoa incrível, que tive o privilégio de conhecer, uma amizade de quase 15 anos. Posso dizer com orgulho e dor no coração que era uma amigo maravilhoso! Vai deixar saudades e muitas lembranças engraçadas!
Quero ver agora se a justiça sera feita…
Porque dizer que estava a 80 Km/h é fácil, dizer é uma coisa, provar é outra totalmente diferente, volante travar???? Nem volante de Fusca Trava, Historia muito mal contada.
Espero que a justiça seja feito, e não seja mais um caso que um motorista incompetente saia ileso.
Vai com DEUS meu grande amigo “BOZO”, que DEUS conforte o coração de nos seus amigos e familiares. Que você ai de cima olhe por todos nos aqui.
me da medo vendo esses meninos pilotando essas maquinas fazendo vitimas, depois vem falar que foi falha mecanica.se estivesse dentro do limite de velocidade nada disso teria acontecido.mais puniçao pra esses irresponsaveis.
que tristeza eu sinto muito eu também o conhecia de vista , mas parecia um cara exemplar, sinto muito, e sinto por essa princesa que nao vai ter o pai do lado pra lhe acompanhar, que deus comforte o coraçao de toda a familia..
Faça seu comentário
Quero ver se o dinheiro mais uma vez vai comprar a justiça, o Alessandro era um homem exemplar, uma pessoa muita boa e de bom coração, infelizmente não tem mais volta o acidente que aconteceu, que esse muleque inconsequente seja punido para que algo assim não aconteça mais por falta de punição, esse cara tem que pagar! Por que quem mais sofrerá nessa história é a família do Alessandro, sdds eterna. J U S T I Ç A F O Z!