A polícia prendeu, em Cascavel, o suspeito de envolvimento no assassinato de um gari ocorrido no início deste ano em Foz do Iguaçu. Desde o dia do crime, o homem estava foragido. Agora sob custódia, ele deve ser ouvido pelas autoridades, que dão continuidade às investigações para identificar o segundo ocupante da motocicleta utilizada na ação criminosa. Além disso, saber a motivação do crime. Uma das hipóteses, é o envolvimento com uma mulher.
O caso ganhou grande repercussão por se tratar do primeiro homicídio registrado no município em 2026. Witor Gabriel Rodrigues, de 21 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava na coleta de lixo na região da Vila C, na manhã do dia 3 de janeiro. Conforme relatos de testemunhas aos bombeiros, o gari foi surpreendido pelos atiradores e atingido por diversos disparos, sofrendo ferimentos pelo corpo, inclusive na face e na mão. Ele não resistiu e morreu ainda no local.
A cena foi ainda mais impactante porque o pai da vítima, que atua como motorista do caminhão de coleta e trabalhava junto com o filho, presenciou toda a execução. O crime gerou forte comoção entre colegas de trabalho e moradores da região, que ficaram abalados com a violência.



















































