Motoristas que circulam por Foz do Iguaçu devem ficar atentos às interdições previstas para este fim de semana em diferentes pontos da cidade. Os bloqueios temporários ocorrem para a realização de eventos e exigem atenção redobrada no trânsito, além do uso de rotas alternativas.
Neste sábado (07), haverá interdição na Avenida JK, entre a Avenida Jorge Schimmelpfeng e a Rua Quintino Bocaiuva, nos dois sentidos, das 16h às 0h, para a realização da feirinha noturna em comemoração ao Mês da Mulher. Também estarão bloqueados os cruzamentos da Rua Barão do Rio Branco e da Travessa Oscar Muxfeldt com a Avenida JK.
Como alternativa, motoristas que seguem no sentido TTU devem utilizar a Rua Almirante Barroso. Já quem segue em direção à Avenida Jorge Schimmelpfeng pode acessar a Rua Arquiteto Décio Luiz Cardoso, conhecida como a terceira pista da Avenida JK.
No domingo (8), a Rua Imperatriz Tereza Cristina, na altura do número 400, no bairro Jardim Cláudia, ficará temporariamente interditada das 7h às 20h para a realização de um evento festivo. Durante o período, o acesso de veículos ao trecho estará bloqueado, e a orientação é que os condutores utilizem a Rua Anna Nery como rota alternativa. A recomendação é que os motoristas planejem seus deslocamentos com antecedência para evitar transtornos.



















































