O personal trainer Eduardo Werneck Stevens, de 31 anos, passa por cirurgia nesta segunda-feira (2), no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer queimaduras em aproximadamente 80% do corpo.
De acordo com o hospital, o procedimento ocorre ao longo do dia no centro cirúrgico. A equipe médica informou que o quadro clínico é grave e exige cuidados intensivos. Até o momento, não há previsão de alta, e o hospital não detalhou qual procedimento está sendo realizado.
Perícia será realizada nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira (2) também está previsto a realização da perícia feita pela Polícia Civil do Paraná deverá realizar uma perícia no local da explosão ainda nesta segunda-feira. O objetivo é apurar as causas do incêndio e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Explosão seguida de incêndio
A explosão seguida de incêndio aconteceu por volta das 0h20 da última quinta-feira (26), no Condomínio Crisálidas, em Foz do Iguaçu.
O fogo começou em um apartamento no 4º andar e se espalhou pelo prédio. A explosão quebrou vidros, derrubou parte da parede lateral do imóvel e lançou objetos para fora do condomínio, atingindo inclusive residências vizinhas.
Na sexta-feira (27), moradores retornaram ao local para retirar objetos pessoais e documentos. A Defesa Civil interditou o bloco 6, que permanece fechado.
O condomínio informou que já contratou uma empresa especializada para emissão de laudo técnico e, somente após essa avaliação, poderá iniciar as obras de recuperação do prédio.



















































