Foi identificado como Djonatan Henrique dos Santos, de 35 anos, o homem encontrado morto em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (9), em um bairro novo da região do Porto Belo, em Foz do Iguaçu.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar do 14º Batalhão, acionadas via 190 após moradores localizarem o corpo. Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram que a vítima já estava em avançado estado de decomposição, indicando que a morte teria ocorrido há cerca de cinco dias.
A área foi imediatamente isolada e a Polícia Científica acionada para a realização da perícia. Após os trabalhos técnicos no local, o corpo foi encaminhado para exames complementares.
De acordo com o laudo preliminar da Polícia Científica, Jonathan foi atingido por um único disparo de arma de fogo na cabeça, o que confirma que se trata de um caso de homicídio.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homícidios, que apura as circunstâncias, autoria e motivação do crime. Com este registro, Foz do Iguaçu chega ao décimo homicídio contabilizado no ano de 2026.
Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.




















































