No início da noite deste domingo (4), um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Eunápio de Queiroz, no bairro Vila Borges.
A Polícia Militar, o SAMU e o SIATE do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, as equipes de socorro constataram que a vítima, identificada como Marcelo Ribeiro de Oliveira, de 40 anos, já estava em óbito. A área foi isolada até a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica.
De acordo com informações apuradas no local, Marcelo estava em um bar, conversando e bebendo com outros homens, quando houve uma discussão com um deles. Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima.
Ainda segundo testemunhas, Marcelo tentou fugir e entrar em seu carro, mas não conseguiu. Ele caiu na calçada e morreu antes da chegada do socorro.
Testemunhas também relataram à polícia que Marcelo já havia recebido ameaças de morte anteriormente. Essa informação será analisada e incluída nas investigações.
Câmeras de segurança do bar e de imóveis próximos podem ajudar na identificação do autor. A polícia informou que já possui pistas sobre o suspeito, mas não divulgou detalhes para não comprometer o andamento do caso.
Durante a perícia, foi constatada uma perfuração na cabeça causada por disparo de arma de fogo. No local, foram encontradas duas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. A princípio, apenas um disparo teria atingido a vítima.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado à sede da Polícia Científica.





















































