Quem passa pela BR-277, em Foz do Iguaçu, enfrenta trânsito lento e congestionamentos nos trechos entre os bairros Três Lagoas e Jardim Alvorada até o acesso da Avenida Costa e Silva, pelo viaduto da rodovia. A concessionária responsável pelo trecho, EPR Iguaçu, alerta para que os motoristas redobrem a atenção.
Em nota, a empresa informou que está realizando obras de recuperação nas juntas de dilatação do viaduto Costa e Silva e instalando estruturas de segurança entre os quilômetros 726 e 728 da BR-277.
Para diminuir os impactos no trânsito, os veículos estão seguindo por desvios no local. Mesmo assim, há pontos de lentidão, principalmente nos horários de maior movimento.
A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até esta sexta-feira (19). A concessionária afirma que as equipes estão trabalhando para terminar as obras o mais rápido possível e causar o menor transtorno aos motoristas.
Segundo a EPR Iguaçu, as intervenções têm o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e aumentar a segurança de todos. Entre as melhorias está a instalação de defensas metálicas, que ajudam a reduzir acidentes e proteger vidas.
Em caso de emergência, os usuários da rodovia podem acionar a concessionária pelo telefone 0800 277 0163.



















































