Um motociclista que atua em corridas por aplicativo foi vítima de um assalto no Jardim Panorama, em Foz do Iguaçu. Ele seguia para atender uma chamada quando foi abordado por um criminoso armado. O trabalhador ficou bastante abalado com a violência da ação.
Testemunhas que estavam na rua acompanharam o momento do roubo. Colegas motociclistas que passavam pelo local tentaram ajudar, mas o assaltante apontou a arma na direção deles, aumentando ainda mais o risco.
Após fugir com a motocicleta, o criminoso percorreu algumas quadras até a região da Avenida República Argentina, próximo ao quartel do Exército. No entanto, o veículo era equipado com um sistema de corte de corrente, que desligou a moto durante a fuga.
Sem conseguir continuar pilotando, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé. A perseguição terminou na Avenida JK, onde ele acabou sendo surpreendido por uma viatura da Polícia Militar.
A PM iniciou rapidamente as buscas após receber o chamado. Imagens gravadas por populares registraram o momento da prisão. Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com munições, que teria sido usado no assalto.
O criminoso, que é paraguaio, também é investigado por envolvimento em outros roubos de motocicletas na cidade. Um comparsa que participava da ação conseguiu escapar. Na delegacia, o detido permaneceu em silêncio.





















































