Uma equipe da Rocam, da Polícia Militar, recebeu a informação de que veículos estariam sendo usados para transportar drogas no final da Rua Aracaju, próximo à Ponte da Integração, no bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu.
Durante o patrulhamento a pé para acessar a barranca do Rio Paraná, os policiais visualizaram um veículo VW/Gol parado. No momento em que se aproximaram, o condutor — que estava armado — efetuou disparos contra a equipe. Em seguida, entrou no carro e tentou fugir em alta velocidade.
Os policiais reagiram, atirando contra o veículo durante a perseguição. Em uma curva, o suspeito abandonou o Gol e fugiu em direção à mata. Buscas foram feitas na região, mas nenhum envolvido foi localizado.
Dentro do veículo, os policiais encontraram cartuchos intactos e estojos de munição calibre 9mm. De acordo com a PM, o mesmo carro vinha sendo monitorado por aparecer em vários assaltos a residências e a compradores de produtos na região de fronteira.
O veículo, que não possui registro de furto ou roubo, foi encaminhado para a 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP), onde ficará à disposição da Polícia Civil para investigação.





















































