Para atender à alta demanda esperada para o feriado prolongado do Dia da Consciência Negra, o Dreams Ice Bar, em Foz do Iguaçu, terá sessões extras entre quinta e sábado, sempre às 21h50. A medida integra o plano operacional do Dreams Park Show, que reúne outros cinco atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Motor Show e Eco Park Foz.
Além do reforço nos horários, o complexo disponibilizou um link de agendamento para que turistas e moradores garantam a visita e evitem filas:
https://dreams-park-show.reservio.com/
Uma das atrações mais procuradas, o Bar de Gelo oferece 30 minutos de open bar com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, em uma temperatura de –10 ºC. O ambiente é totalmente feito de gelo — inclusive os copos — e conta com cenários esculpidos em gelo cristalino. Entre os favoritos para fotos estão o Trono de Game of Thrones, o boneco Olaf (Frozen) e os Pinguins de Madagascar.
De acordo com a gerente comercial do Dreams Park Show, Sabrina Akl, durante o feriadão serão oferecidas 00 sessões, com capacidade para até 80 pessoas cada. Ela reforça a importância do agendamento antecipado para que os visitantes aproveitem a experiência com tranquilidade.
Além do Ice Bar, os visitantes podem conhecer mais de 120 personagens no Museu de Cera e realizar uma verdadeira volta ao mundo no espaço Maravilhas do Mundo, que reúne réplicas dos principais monumentos do planeta.
No Vale dos Dinossauros, a diversão inclui trilhas, dinossauros em tamanho real, cachoeiras, parquinho, tobogã gigante, escavação de fósseis e o Dino Adventure, um percurso de arvorismo que termina em tirolesa. Na entrada, o visitante encontra o Pterofood, restaurante que serve churrasco argentino.
O Dreams Motor Show apresenta todas as noites o espetáculo Magic Dinner Show, com música, acrobacias, mágica, malabarismo e o Globo da Morte. No sábado (22), haverá show de rock com a banda Afterlife, às 22h. O restaurante oferece cardápio de culinária americana.
Ao lado do complexo, o Eco Park Foz reúne atividades voltadas à natureza e interação com animais. O Dreams Park Show funciona das 9h às 22h e está localizado próximo ao Parque Nacional do Iguaçu. Moradores de Foz do Iguaçu pagam R$ 15 por atrativo, mediante a doação de 1 kg de alimento na bilheteria. Para o Bar de Gelo, o valor promocional é de R$ 35. Mais informações e políticas de visitação estão disponíveis em: www.dreamsparkshow.com.br.






















































