Estupro de vulnerável, este foi o crime que um homem de 35 anos foi enquadrado pela Polícia Civil, após ser denunciado pela vítima, uma jovem de 14 anos, que é sua filha. A menor de idade fez a denúncia a professores da escola onde estuda que chamaram a Guarda Municipal.
A dolescente teria tomado coragem de contar o que estava passando em casa depois de quatro anos sendo abusada.
Foi através de um projeto do governo do estado, chamado de Programa Escola Escuta, que ela teria contado que os abusos aconteciam sempre, que a um tempo até teriam parado, mas que no dia anterior o homem teria voltado a perturbar a garota. Num depoimento chocante a jovem teria dito também que o pai passava as mãos pelo seu corpo e que ela insistia que não queria ter relações sexuais com ele.
Na delegacia o homem prestou depoimento e negou que tenha praticado o crime.
Depois de registrado aqui na delegacia central o caso já foi encaminhado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que a partir de agora passa apurar os fatos.
Já a vítima foi entregue ao avô, acompanhada do Conselho Tutelar. Ela vai passar por exames na Polícia Científica nos próximos dias, onde os resultados irão auxiliar na apuração da denúncia.
O homem foi encaminhado à cadeia pública, onde ficará a partir de agora à disposição da justiça.






















































