A campanha Show de Prêmios ACIFI + Sicoob foi lançada com o objetivo de impulsionar as vendas de fim de ano no comércio de Foz do Iguaçu. Considerada uma das maiores promoções do setor no Paraná, a ação chega à sua oitava edição com recorde de 2,1 milhões de cupons distribuídos em 174 empresas participantes, um crescimento de quase 50% em relação ao ano passado.
Até janeiro de 2026, a cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom que deve ser cadastrado no site oficial da campanha (www.promoacifi.com.br). Os participantes concorrem a brindes instantâneos e sorteios semanais, que incluem bicicletas, caixas de som, air fryers, aspiradores de pó, liquidificadores e muito mais.
O grande destaque é o sorteio de um Hyundai HB20 0km, além de prêmios especiais como caiaques, kits de energia solar e aparelhos de ar-condicionado. Os sorteios principais serão realizados pela Loteria Federal, garantindo total transparência.
Cada cupom cadastrado dá direito a um giro na roleta eletrônica, que oferece prêmios instantâneos como coolers, garrafas e copos térmicos, kits churrasco do Sicoob e ingressos para atrações turísticas, como o Eco Park, Maravilhas do Mundo, Motor Show e Parque das Aves.
A campanha também valoriza quem faz a diferença no atendimento. Ao cadastrar o cupom, o consumidor pode votar no seu vendedor favorito, ajudando a premiar profissionais que espalham o verdadeiro espírito natalino com simpatia e dedicação.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), Danilo Vendruscolo, destaca que a iniciativa valoriza o varejo local. “Nossa mensagem é para que o morador procure as empresas identificadas, que são muitas. A finalidade da campanha é premiar o consumidor e fortalecer o comércio, gerador de emprego e renda”, afirma Vendruscolo.
Para o diretor-superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Tessaro, participar do Show de Prêmios é motivo de orgulho. “Somos a única cooperativa financeira 100% iguaçuense. Essa campanha é um exemplo de parceria em que todos ganham: consumidores, cooperados, empresas e seus funcionários”, ressalta.





















































