A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (9) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Maria Fritzen Guder, no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu.
No local, os policiais encontraram Jackson Rodrigo Berling, de 30 anos, já sem vida, caído próximo ao barraco onde morava. Ele apresentava várias perfurações de tiros na perna, cabeça, mão e tórax.
De acordo com testemunhas, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e, ao avistarem a vítima, efetuaram vários disparos. Mesmo após Jackson cair, os criminosos ainda atiraram a queima-roupa antes de fugir em direção ignorada.
Ninguém conseguiu informar a cor ou placa da moto, nem as características dos atiradores, já que a ação foi muito rápida.
Durante a perícia, foram encontrados vários estojos de pistola calibre 9mm e, próximo ao barraco, um recipiente plástico com cerca de um quilo de maconha.
A área foi isolada pela PM , além de equipes da Delegacia de Homicídios, a Polícia Cientifica, foi acionada. O corpo foi encaminhado para necropsia e posterior liberação aos familiares.
A investigação agora fica a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.
