Colisão entre carros na Avenida Andradina deixa grávida ferida

Vítima de 35 semanas de gestação foi encaminhada ao hospital com lesões na cabeça e tronco.

criança estava devidamente acomodada na cadeirinha - Foto: Leandro Zanotto

Uma colisão traseira envolvendo dois automóveis bloqueou parcialmente a Avenida Andradina, no bairro Jardim Ipê III, na tarde desta quinta-feira (30). O acidente resultou no ferimento de uma mulher grávida de oito meses (35 semanas de gestação), que necessitou de atendimento urgente.

O Impacto e as Vítimas:

Os dois veículos, ambos dirigidos por mulheres, seguiam no sentido do bairro Cidade Nova quando a colisão aconteceu.

Testemunhas relataram que o impacto foi forte: um dos carros atingiu em cheio a traseira do  outro – Foto: Leandro Zanotto

Testemunhas relataram que o impacto foi forte: um dos carros atingiu em cheio a traseira do  outro. A força da batida foi tamanha que o automóvel da frente rodou perigosamente na pista.

A filha da motorista, uma bebê de apenas um ano, escapou ilesa porque estava corretamente instalada na cadeirinha – Foto: Leandro Zanotto

 

 

 

 

No banco traseiro, a filha da motorista, uma bebê de apenas um ano, escapou ilesa porque estava corretamente instalada na cadeirinha de segurança. A condutora do segundo veículo, de cor escura, também não sofreu ferimentos.

Atendimento de Emergência:

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente, deslocando uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) para o local.

A gestante apresentava lesões na cabeça e na região do tronco, provocadas pela violência do choque. Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada a um hospital particular na Vila A para monitoramento e cuidados especializados, dada a sua condição.

O Setor de Trânsito da Polícia Militar assumiu o local para registrar a ocorrência e iniciar a apuração das causas da colisão.

Sair da versão mobile