Na tarde dessa segunda-feira (27), por volta das 14h20, policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Foz do Iguaçu iniciaram diligências após tomarem conhecimento de um roubo a residência. A ação teve como base as imagens do circuito interno de segurança do imóvel, que ajudaram a identificar os envolvidos.
Durante a análise de imagens das câmeras de segurançca, os policiais constataram que uma ex-funcionária da família teria subtraído o controle do portão eletrônico e, possivelmente, entregue ao namorado que foi até a casa acompanhando de outros dois comparsas. O grupo realizou o roubo, levando diversos objetos, entre eles eletrônicos, relógios e joias. Na ação, os criminosos ainda agrediram o idoso, morador da residência.
Com base nas informações levantadas, as equipes conseguiram localizar e recuperar todos os bens subtraídos, que foram encontrados na residência de um dos suspeitos. Os itens foram encaminhados à 6ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Segundo a PM, durante as diligências um dos autores foi contatado por telefone e confessou participação no crime. Ele informou que as joias haviam sido vendidas em uma joalheria localizada na região central da cidade. No estabelecimento indicado, os policiais recuperaram as joias e conduziram o proprietário para prestar esclarecimentos, por possível envolvimento no crime de receptação.
O comerciante afirmou ter adquirido os itens de boa-fé, pelo valor de mercado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar o grau de envolvimento de cada suspeito no crime.




















































