Uma operação integrada entre a Polícia Militar do Paraná e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-PR) resultou na apreensão de mais de 1,6 tonelada de maconha na tarde desta segunda-feira (20). A ação envolveu equipes do 14º Batalhão da PM, com o apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON).
As equipes interceptaram um veículo Toyota Caldina, que transportava grande quantidade de drogas vindas da barranca do Rio Paraná. Ao perceber a aproximação policial, o condutor abandonou o carro e fugiu em direção a uma comunidade próxima.
Durante as buscas, os policiais localizaram uma residência que funcionava como depósito do entorpecente. No interior do imóvel, foram encontrados diversos fardos de maconha semelhantes aos que estavam no veículo.
Após a pesagem, a apreensão totalizou 1.659 quilos de maconha prensada e 19,6 quilos da droga em formato “capulho”. Todo carregamento e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais. Até o momento, o suspeito não foi localizado. As investigações seguem para identificar os responsáveis pela droga.






















































