Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na manhã desta terça-feira (23), na Ponte Internacional Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu, resultou no recolhimento de 11 motocicletas por irregularidades.
A fiscalização teve início por volta das 9h, quando agentes da PRF identificaram cerca de seis motociclistas circulando de maneira irregular sobre a ponte, abordando veículos em movimento e colocando em risco a segurança dos demais usuários da via.
Durante o acompanhamento tático, dois motociclistas foram interceptados. Um dos veículos apresentava irregularidades administrativas e foi recolhido ao pátio credenciado.
Na sequência, os policiais intensificaram a fiscalização com um comando específico para motocicletas. Como resultado, outras 10 motos foram apreendidas por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Todos os veículos recolhidos foram encaminhados ao pátio conveniado, onde permanecerão até a regularização das pendências. A PRF reforça que ações como essa têm foco na segurança viária e no combate a condutas que colocam em risco a vida no trânsito.