O Foz do Iguaçu Futebol Clube inicia a caminhada para a Taça FPF 2025 com novidades dentro e fora de campo. O clube confirmou a chegada do técnico Daniel Rocha, 38 anos, e anunciou três reforços para o elenco: o zagueiro Thyller, o meia-atacante Wellington Silva e o volante Luiz Gustavo Tsuchiya, conhecido como Japa.
Com experiência em clubes como Ceará, Atlético Goianiense, Vitória e Floresta, Daniel Rocha terá a missão de comandar o Azulão da Fronteira em uma competição considerada desafiadora. “Vamos muito fortes, precisamos do apoio do nosso torcedor para fazer um fator extra”, destacou o treinador, que também contará com nova comissão técnica reforçada por Handerson Souza (preparador de goleiros) e Lucas Freire (preparador físico).
Dentro de campo, o clube aposta em nomes jovens e conhecidos da torcida. Thyller, de 23 anos, retorna ao Foz após passagem pelo Brasil de Pelotas. Wellington Silva, de 20 anos, chega do Londrina, onde disputou o Paranaense e a Série C. Já Japa, também de 23 anos, acumula passagens por Londrina, São Joseense e Atlético Paranaense, trazendo versatilidade ao meio-campo.
A combinação entre um treinador experiente, reforços promissores e a valorização de profissionais já presentes no clube compõe a estratégia do Foz para montar um elenco competitivo e buscar voos mais altos na temporada.