Um homem de 25 anos, identificado como Hamilton Ricardo Hoiche da Costa, foi preso hoje pela manhã, acusado do assassinato de Adriana Marcos, de 23 anos. A mãe do rapaz, cujo nome não foi divulgado também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil ainda apreendeu a arma utilizada na execução, um revólver calibre .38.
O trabalho de elucidação do homicídio durou menos de 48 horas. Segundo informações apuradas durante a investigação, no momento do crime, Adriana estava discutia com uma mulher em frente ao local. Essa mulher, conforme a Polícia Civil, é a mãe de Hamilton, acusado de autoria do crime. “Ele chegou ao local, agrediu Adriana puxando-a pelos cabelos e, em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que entrou em óbito ainda no local”, disse em nota a Polícia Civil de Foz do Iguaçu.
Segundo a informação da mãe da vítima, ela teria desaparecido na última sexta-feira (1º) quando saiu para o trabalho. Adriana trabalhava em Medianeira, porém, colegas de trabalho informaram que ela não pegou o ônibus que transporta os funcionários até o local. A vítima deixou uma filha pequena.