Ministério Público do Trabalho de Foz inicia doação de patrimônio da unidade para fechamento

São centenas de itens que podem ser conferidos em link disponibilizado para consulta.

Foto: Robson Werneck / MPT

A unidade local do Ministério Público do Trabalho de Foz do Iguaçu iniciou a desmobilização do imóvel com a doação de mobiliário, equipamentos de informática e todos os itens que guarnecem o prédio local. Podem pleitear o recebimento dos bens as instituições relacionadas no Decreto Federal 9.373/2018, entre elas órgãos e entidades públicos, organizações da sociedade civil e cooperativas. Desta forma, não existe a previsão de doação e/ou venda de bens para pessoas físicas ou pessoas jurídicas de outra natureza.

São centenas de itens que estão à disposição destes possíveis beneficiados e podem ser consultados clicando aqui. Os interessados tem até o dia 18/08/2025 para se habilitar no site www.prt9.mpt.mp.br Depois de 18 anos de funcionamento a Procuradoria Municipal do Trabalho fecha suas portas em Foz do Iguaçu.

Segundo assessoria do MPT-PR a desmobilização foi aprovada pelo Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho, e se deve à necessidade de adaptação a mudanças no contexto socioeconômico, jurídico e tecnológico, além da racionalização de recursos disponíveis.

A PMT de Foz é responsável pelo atendimento dos municípios de Diamante do Oeste, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Missal, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu.

 

 

 

Sair da versão mobile