O Grupo Muffato inaugura no dia 25/07, a nova unidade Porto Meira do Max Atacadista, em Foz do Iguaçu, cidade onde a bandeira foi criada há 25 anos, sendo esta a quarta unidade de Foz e a nona unidade do grupo, desde sua criação. Com investimento de aproximadamente R$ 45 milhões, o empreendimento marca mais
um capítulo da trajetória do grupo na região Oeste e reforça a conexão da rede com o município que impulsionou sua expansão no atacarejo.
A nova loja está localizada na avenida Safira, esquina com a avenida Javier Koelbl, no bairro Porto Meira, um ponto estratégico, próximo ao Marco das Três Fronteiras, à nova Ponte da Integração (Brasil – Paraguai) e à ponte Tancredo Neves (Brasil -Argentina). O endereço privilegiado favorece o atendimento tanto de moradores
quanto de turistas e comerciantes da tríplice fronteira, Brasil, Paraguai e Argentina.
Com 11 mil m² de área construída e amplo estacionamento, o Max Porto Meira gerou cerca de 250 empregos diretos e já começa a movimentar a economia local com novos postos de trabalho e oportunidades em toda a cadeia de fornecimento. Além disso, a loja conta com espaços comerciais integrados ao conceito Malls, que
oferecerá serviços como casa de câmbio, restaurante, cafeteria, loja de acessórios e sorvetes.
Economia, variedade e praticidade para todos Sempre atento ao comportamento do consumidor, o Max Atacadista aposta no modelo atacarejo como solução prática e econômica tanto para famílias que querem
economizar nas compras do mês quanto para comerciantes e pequenos negócios. No Max Atacadista, o cliente encontra três faixas de preço: para compras em volume, para unidades avulsas e uma condição exclusiva para quem utiliza o Crediffato, cartão da rede que garante valor de atacado em qualquer quantidade.
Mais do que economia, o Max oferece uma experiência de compra completa. As unidades contam com açougue com atendimento, padaria e confeitaria com fabricação própria, hortifrúti sempre fresco, frios fatiados na hora, além de seções de bazar e uma adega com rótulos nacionais e importados. Tudo isso com condições facilitadas de pagamento, aceitando as principais bandeiras de cartões e benefícios como vale-alimentação.
As lojas do Max Atacadista se destacam pela estrutura ampla, moderna e climatizada, com ambientes bem iluminados, organizados e funcionais. A tecnologia também está presente: o cliente conta com wi-fi gratuito e pode agilizar suas compras com caixas de autoatendimento. A rede investe ainda em equipamentos de
refrigeração de última geração, que garantem mais qualidade na conservação dos produtos e menor impacto ambiental, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade.
As promoções podem ser acessadas via encartes impressos, WhatsApp, site oficial (www.maxatacadista.com.br) e redes sociais (@maxatacadista). Comerciante ou transformador pode também utilizar o televendas (0800 727 9767) ou o aplicativo exclusivo Max para consultar preços e condições especiais.
Uma história que cresceu em Foz
Para Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato, a inauguração tem valor simbólico. “Essa é a cidade onde tudo cresceu. Foi aqui que chegou o Max Atacadista, há 25 anos. Nada mais justo do que devolver à Foz o que ela sempre nos proporcionou: crescimento, oportunidades e acolhimento.”
O prefeito general Joaquim Silva e Luna também destacou a relevância da inauguração: “É um investimento expressivo, que gera empregos, movimenta a economia e oferece mais qualidade de vida à população. Foz do Iguaçu agradece e apoia empreendimentos que acreditam no nosso potencial.”
O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, a 6ª maior rede supermercadista do país. Está presente em cinquenta cidades do Paraná e São Paulo. Com faixas distintas de preços (atacado, varejo e condição exclusiva no cartão Crediffato), o Max oferece ao consumidor mais liberdade de escolha, ambiente organizado, amplo sortimento e facilidades no pagamento.
Sobre o MAX Atacadista:
O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor. No Max, a economia vale para a dona de casa, para o transformador e para o pequeno comerciante.
Informações: Assessoria.