Na manhã dessa terça-feira (22), socorristas do Siate foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Campo Mourão, mas quando chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida.
Segundo testemunhas, o homem identificado como Reginaldo Augusto de Almeida, de 32 anos de idade, foi perseguido por indivíduos armados, que efetuaram mais de 20 disparos contra ele. O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão, até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
Informações preliminares indicam que a vítima estava acompanhada de outra pessoa, que conseguiu fugir, mas perdeu o chinelo, o que pode auxiliar nas investigações. O corpo foi recolhido pelo IML para exames complementares e depois ser liberado para os familiares, que também estiveram no local da tragédia.
A polícia trabalha para identificar os autores da execução e entender a motivação dos crime.
Com informações: Oops Notícias
Conteúdo Publicitário