A data mais romântica do ano está chegando e, para celebrar esse momento, o Shopping Catuaí Palladium lança, nesta quinta-feira (29), mais uma edição da campanha ‘Compre e Ganhe’, desta vez voltada ao Dia dos Namorados. O presente oferecido aos participantes foi cuidadosamente planejado, considerando sua utilidade para uma refeição a dois e a chegada das temperaturas mais baixas, que coincidem com essa celebração.
Com R$ 500,00 em compras em lojas participantes, o consumidor pode trocar suas notas fiscais por um belo Kit para Caldos, disponível em dois modelos: Estrelado e Esmeralda. A entrega é limitada a um brinde por CPF/cliente, conforme regulamento disponível no site www.catuaipalladium.com.br. A campanha é válida até o dia 8 de junho ou enquanto durarem os estoques.
“Tivemos uma adesão bastante expressiva na edição da campanha de Dia das Mães, então, por que não aumentar a dose também para o Dia dos Namorados, com brindes exclusivos e colecionáveis para que as pessoas possam usar em momentos de descontração e lazer, seja a dois ou em família?”, destaca a coordenadora de Marketing do Catuaí Palladium, Cheile Back.
A expectativa é de que o fluxo no shopping aumente significativamente, principalmente nos dias que antecedem a data comemorativa. “Nosso mix é bastante variado e atende a todos os públicos, com opções incríveis de presentes para os mais diversos perfis de namorados. Aliado a isso, nossos espaços gastronômico e de lazer são referência em Foz do Iguaçu e Região. Tudo isso atrai o público, que desde já convidamos a participar dessa nova promoção”, frisa Cheile.
Gastronomia romântica
Dia dos Namorados, é claro, combina com um encontro regado a boa conversa e uma deliciosa gastronomia. Os casais que optarem por celebrar esse momento no espaço gastronômico do Catuaí Palladium terão à disposição cinco restaurantes incríveis.
Entre eles, o Paris 6 Bistrô, conhecido por sua culinária francesa clássica com um toque contemporâneo, ambiente inspirado nos bistrôs parisienses e pratos assinados por celebridades. O Aurelius Gastrô & Beer está entre as opções que une gastronomia refinada a um ambiente sofisticado, com uma seleção especial de cervejas e pratos elaborados.
Já o All Badawi é especializado na autêntica culinária árabe, oferecendo sabores tradicionais do Oriente Médio, como esfihas, quibes e pratos típicos libaneses. O Ovelheiro, uma das novidades para este ano, valoriza a tradição e a qualidade da carne ovina, proporcionando uma experiência gastronômica única, que vem conquistando espaço no cenário local.
Além disso, o recém-inaugurado Outback Steakhouse agora é uma das opções para os casais. A rede de restaurantes de origem americana e temática australiana é famosa por seu estilo casual dining e pratos icônicos como as costelas de porco (Ribs on the Barbie), a cebola empanada (Bloomin’ Onion) e o frango grelhado com queijo, bacon e molho especial (Alice Springs Chicken).
O shopping conta ainda com um mix variado de operações gastronômicas. São mais de 20 espaços, entre restaurantes, quiosques e cafeterias, oferecendo opções para todos os gostos. A maior parte das operações funciona diariamente das 11h às 23h. Vale lembrar que, de segunda a sexta-feira, o estacionamento é gratuito no horário do almoço, das 12h às 14h.
Sobre o Catuaí Palladium Shopping Center
Inaugurado em 10 de junho de 2016, em Foz do Iguaçu (PR), na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico da região, o Catuaí Palladium é um dos maiores shoppings do Paraná, com 90 mil m² de área construída. O empreendimento do Grupo Tacla e Grupo Catuaí apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento, com destaque para os dois maiores Free Shops Terrestres do Brasil, a Cellshop Duty Free e a Paris Duty Free; além do multiplex Cinemark e Polícia Federal. A Praça de Alimentação é um dos diferenciais, com bela vista panorâmica com iluminação natural. O projeto arquitetônico apresenta corredores amplos para um confortável passeio em família. Entre algumas das comodidades, oferece family room, bicicletário, caixas eletrônicos, concierge, guarda-volumes e ambiente pet-friendly. Para mais informações sobre lojas, serviços e novidades, consulte o site www.catuaipalladium.com.br e acompanhe pelas mídias sociais @catuaipalladium.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Mais de 80 anos de experiência no varejo e 12 shoppings centers no Sul e Sudeste do Brasil. Cada empreendimento traz um potencial imenso de transformação: no momento em que é realizado, nascem com ele milhares possibilidades, rotinas e estilos de vida. Novas oportunidades se concentram neste único espaço que é tão grandioso. Quanto as suas vantagens e facilidades. Temos orgulho em conceber, planejar, construir e administrar shopping centers com excelência e inovação: Palladium Curitiba; Palladium Ponta Grossa; Shopping Catuaí Palladium; Itajaí Shopping; Shopping Cidade de Sorocaba; Ventura Shopping; Jockey Plaza Shopping Center; Porto Belo Outlet Premium; City Center Outlet Premium; Palladium Umuarama; Shopping Estação e Plaza Campos Gerais. Mais informações: www.taclashopping.com.br
Sobre o Grupo Catuaí
O Grupo Catuaí originou-se no final dos anos 70, na cidade de Londrina, estado do Paraná, e atuou em diversas áreas, como shopping centers, construção civil, incorporação imobiliária, varejo e agronegócio. O Grupo possui mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de shopping centers e um track record de execução de 4 shoppings no interior do Paraná, que são: Catuaí Shopping Londrina, Catuaí Shopping Maringá, Londrina Norte Shopping e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu, além do Catuaí Shopping Cascavel, recém inaugurado. Mais informações: http://www.catuai.com.br