O servidor público Marcelo Ranauro, falecido dias atrás, deixou 17 cachorros sem lar. São cães de médio e grande porte, sem raça definida e que foram adotados pelo falecido ao longo dos anos.
Sua irmã, único parente que vive na cidade, não sabe o que fazer com os animais, pois não dispõe de condições financeiras e nem espaço para abrigá-los.
A Diretoria de Bem-Estar Animal está buscando encaminhar os animais para novos tutores, pois o município não tem canil público e as protetoras da cidade também estão sobrecarregadas com a imensa quantidade de animais abandonados ou submetidos a maus tratos que precisam ser resgatados.
Se alguém tiver interesse em adotar ou fornecer, pelo menos, lar temporário o contato da senhora Marcia Ranauro é o 21-99204-3558.