O acidente aconteceu por volta das 22h40, dessa quinta-feira (22), na altura do viaduto, na Avenida Paraná. A jovem Beatriz Duarte Fernandes, de 25 anos, pilotava a moto e acabou batendo na traseira de uma carreta, quando retornava da faculdade, onde cursava engenharia.
De acordo com o Cabo Jairo, do Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados, mas quando chegaram ao local a moça já estava sem vida.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Informações preliminares indicam que a carreta envolvida no acidente estava parada para realizar um contorno, e outras carretas aguardavam no local devido à pane mecânica de um dos veículos, que bloqueava o acesso à BR-277. Os caminhoneiros estavam a caminho do Porto Seco, onde são liberadas as cargas de importação e exportação.
O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou zero miligramas de álcool no organismo. A Polícia Militar informou que a jovem não possuía habilitação para conduzir motocicletas.
Por meio de nota Polícia Civil informou que, “referente ao acidente de trânsito ocorrido na noite de 22/05/2025, na Avenida Paraná, envolvendo uma mulher de 25 anos, foi registrado o devido Boletim de Ocorrência. A princípio, não foi constatada a existência de crime, uma vez que houve colisão com um caminhão que estava devidamente sinalizado e parado em via pública devido ao congestionamento no local. No entanto, a PCPR irá apurar as circunstâncias em que a vítima estava pilotando a motocicleta, já que, conforme o B.O. confeccionado pela Polícia Militar, a condutora não era habilitada e o veículo pertencia a outra pessoa”.