Os produtores interessados podem ir diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1.288, através da apresentação documentos.
Os interessados na venda de peixes abatidos e produtos derivados de pescado devem preencher uma série de requisitos, como ter o cadastro no órgão de Defesa Estadual, a ADAPAR, possuir a chancela do Serviço de Inspeção Municipal atualizada e comprovar a origem da matéria-prima/produto.
Serão disponibilizadas 12 barracas para a realização do evento, divididas nas seguintes categorias: 4 barracas para comercialização de pescados; 4 para alimentação; 4 para alimentação e comercialização de pescados conjuntamente. Será priorizado o credenciamento do pescador artesanal e produtor de piscicultura residente no município de Foz do Iguaçu.
O edital contendo toda a documentação exigida para o cadastramento e as normas sanitárias foi publicado ontem (02) no Diário Oficial e está disponível no link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5704&diario.
Informações podem ser solicitadas via e-mail: smagfoz@gmail.com ou pelos telefones: (45) 3521-9000/ 3521-9004 e 3521-9006.
Feira acontecerá de 04 a 06 de abril, no CTG Charrua, e volta a ser realizada pela prefeitura após três anos de suspensão, por causa da pandemia