Suspeitos de participar de quádruplo homicídio no Paraguai são presos no Brasil

Quatro suspeitos de participar do quádruplo homicídio em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã (MS), em outubro deste ano, foram presos no Brasil. A informação foi dada pelo promotor de justiça do Paraguai, Marcelo Pecci, um dos encarregados pela investigação.

“Temos essa informação. É preciso destacar que a prisão foi em território brasileiro. A partir daí se ativa a cooperação da Polícia entre os dois países e do Ministério Público. Também estamos fazendo contatos para verificar as circunstâncias dessa prisão “, disse Pecci, em entrevista a rádio Monumental, de Assunção. Os suspeitos presos ainda não tiveram os nomes divulgados.

O crime vitimou Haylee Carolina Acevedo, filha do governador de Amambay; Ronald Acevedo; Osmar Vicente Álvarez Grance, (31) e as estudantes brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira (22); Rhannye Jamilly Borges de Oliveira (19).

Uma das principais hipóteses do Ministério Público é que o assassino tenha sido contratado para o crime. Pecci garantiu que essa linha de investigação ainda se mantém.

Sair da versão mobile