Quatro suspeitos de participar do quádruplo homicídio em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã (MS), em outubro deste ano, foram presos no Brasil. A informação foi dada pelo promotor de justiça do Paraguai, Marcelo Pecci, um dos encarregados pela investigação.
“Temos essa informação. É preciso destacar que a prisão foi em território brasileiro. A partir daí se ativa a cooperação da Polícia entre os dois países e do Ministério Público. Também estamos fazendo contatos para verificar as circunstâncias dessa prisão “, disse Pecci, em entrevista a rádio Monumental, de Assunção. Os suspeitos presos ainda não tiveram os nomes divulgados.
O crime vitimou Haylee Carolina Acevedo, filha do governador de Amambay; Ronald Acevedo; Osmar Vicente Álvarez Grance, (31) e as estudantes brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira (22); Rhannye Jamilly Borges de Oliveira (19).
Uma das principais hipóteses do Ministério Público é que o assassino tenha sido contratado para o crime. Pecci garantiu que essa linha de investigação ainda se mantém.