No início da manhã desta segunda-feira (11), investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) se deslocavam pelo bairro Jardim Central quando desconfiaram da atitude suspeita do condutor de um veículo, sinalizando a abordagem do mesmo.
O suspeito não acatou a abordagem, vindo a empreender fuga realizando várias manobras perigosas em rodovia pública, vindo a parar somente na região conhecida como Favela do Braz, onde ao descer do veículo com uma arma em punho tentou alvejar os policiais e na sequência empreendeu fuga no interior da favela.
Buscas foram realizadas por toda região, inclusive com apoio de Guardas Municipais, entretanto o homem não foi localizado. Fora realizado buscas referente a identificação do veículo, quando os policiais foram informados que a vítima estaria confeccionando boletim de ocorrência referente ao furto do veículo Fiat/Premio, cor bege, furtado no bairro Parque Presidente.
O veículo foi encaminhado ao pátio da Delegacia da Polícia Civil, onde verificou-se que este teria sido ligado através do uso de uma tesoura, chave falsa, conhecida popularmente como micha. O automóvel deve ser entregue ao verdadeiro proprietário após procedimentos necessários.
Assessoria PC