Sogro e nora foram assassinados por engano no Porto Meira, diz delegada

Alvo era filho da vítima; ele se negou a prestar informações.

A delegada Dra. Araci Carmen Costa Vargas se pronunciou sobre o duplo homicídio ocorrido no dia 29 de julho no bairro Jardim Guaíra, na região de Porto Meira. Na ocasião foram assassinados Adailza Amorim de Jesus, de 33 anos, e Henrique de Lima, de 56 anos. Segundo a delegada, as vítimas morreram por engano dos assassinos.

Vargas disse que o alvo era o filho de Henrique, marido de Adailza, no entanto, assassinos confundiram o homem e acabaram matando o pai devido a aparência. Adailza presenciou o crime acabou sendo assassinada também. O alvo verdadeiro também estava na casa, mas conseguiu fugir.

Ele foi ouvido ainda na noite do crime e chegou a indicar quem seria o assassino, porém após a prisão do suspeito ele negou a informação. De acordo com a delegada, após isso ele passou a omitir informações, por medo e por não querer confessar outros crimes que estaria envolvido.

O homem é caminhoneiro e teria transportado mercadorias ilícitas que não foram especificadas pela delegada.

Informações podem ser repassadas a polícia de forma anônima pelos telefones 197 – Polícia Civil GDE ou 0800-643-2977 Delegacia de Homicídios.

Sair da versão mobile