Antes da chegada dos peritos criminais, especulou-se a possibilidade do preso ter sido envenenado. Mas tarde, outros detentos teriam informado que homem pode ter utilizado cocaína com energético. O Instituto Médico Legal fez a retirada do corpo da Penitenciária.
Segundo a direção da PEF II, a causa da morte ainda não pode ser afirmada, sendo que é necessário o resultado do exame de necrópsia. O detento foi identificado como sendo Douglas Castro de Camargo (23).






como que entra droga na cadeia isso que não comcigo entender
Com todo os sistema de monitoramento para se evitar a entrada de entorpecentes e entre outras coisas, como que o povo ainda consegue fazer com que essas porcarias cheguem ate aos detentos?
Sera que não tem algo de errado?
e facil o diretor ja perdeu o controle da PEFII, a muito tempo, e de conhecimentos de todos que o projeto da penitencia e falho, toda semana e registrado pessoas presas, tentando arremessar objetos drogas e celulares para o interior da penitenciaria, alem de alguns agentes penitenciários envolvidos, para evitar tudo isso a policia federal doou alguns metros de tela a serem estalados para evitar a entrada de drogas ao presos, ate momento esse grupo de agentes em coluio com alguns agentes não tomaram providencia para que essas cercas segam estaladas, ao meu ponto de vista o diretor quer mais e que chegue drogas e celulares paras os presos, falta uma direção com punhos firmes !