A Receita Federal publicou no diário oficial desta segunda-feira, 21, a Portaria que trata de um regime aduaneira especial da Loja Franca, aplicada para fronteiras terrestres. Segundo o assessor de comunicação da Receita Federal, Ivair Hoffmann, Foz do Iguaçu/Cidade de Leste também está incluída na Portaria. Hoffmann explica que é um regime novo, cuja lei já havia sido publicada anteriormente e agora regulamentada no Ministério da fazenda. Segundo ele, a Receita vai regularizar para entrar em vigor na região.
“Outro fator é a alteração na cota de isenção, a partir de hoje a cota é de 150 dólares, (podendo comprar mais, porém pagará os impostos necessários) os turistas também poderão fazer compras aqui no Brasil de até 300 dólares isento de impostos. A pessoa é obrigada a fazer a declaração dos bens que comprar acima da cota e fazer o pagamento dos impostos,” disse Hoffmann.







cade os politicos de foz agora ,foi uma luta para subir a cota para 300, agora abaixa para 150 e uma brincadeira ,isso e resultado que foz cada vez mais vai aumenta o desemprego ,resultado pos copa …..isso e uma brincadeira
quer dizer ao inves de aumentar a cota diminuiu,se for assim seria melhor fecharem a ponte para turistas,quanto ao imposto sobre excesso não vale apena pois facara omesmo que comprar aqui no Brasil.
Acabei de adquirir passagens para ir com minha família para Foz. Com essa redução, vou cancelar, pois iríamos aproveitar a visita ao local para fazermos compras.
Creio que muitos farão a mesma coisa.
CARA FUDEU MELHOR FECHAR ESSA PONTE JA TA UMA BOSTA AGORA VAI VIRA MERDA -BRINCADERA
QUE VERGONHA MESMO! CARA ISSO NAO EXISTE!! A PESSOA VAI LA COMPRAR QUALQUER ELETRONICO JA CUSTA MAIS DO QUE ISSO, SERA QUE NAO SABE QUE NEM UM CELULAR VAGABUNDO CUSTA ISTO?? SERA QUE O GOVERNO NAO VE QUE A TECNOLOGIA ESTA MUDANDO E COM ISTO OS VALORES TAMBEM! SO PRA IDIOTA MESMO,O PARAGUAI JA TA RUIMM AGORA ENTAO…….
Ainda bem que temos ótima representação politica na cidade , otimo prefeito , ótimos vereadores
tudo politico de qualidade , vão defender muito bem os interesses da cidade.
SÓ QUE NÃO , É UMA CAMBADA DE SAFADO, PREFEITO SAFADO , VEREADORES SAFADOS VOTAM CONTRA O POVO , VÃO NA RADIO FALAR QUE VÃO INTERCEDER PELO POVO QUE DEPENDE DA PONTE , VOCÊS NÃO CONSEGUEM NEM POR UM MEDICO NO POSTINHO DE SAUDÊ.
FALTA PROFESSORA E AUXILIAR NAS CRECHES