Os argentinos estão chegando

Desde a semana passada, milhares de torcedores argentinos já passaram pelas aduanas e aeroportos brasileiros em direção ao Rio de Janeiro, onde a seleção argentina estréia na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (13), um grupo de argentinos passou pela aduana brasileira da Ponte Internacional Tancredo Neves, na fronteira com Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú. Os hermanos entraram de carro no Brasil e fizeram todo o trâmite migratório para viajar legalmente os quase 1500 quilômetros até o Maracanã.
DSC02707
A Polícia Rodoviária Federal entrega folhetos aos estrangeiros que entram no país, com informações sobre as leis de trânsito. A PRF dobrou o efetivo em Foz do Iguaçu, com o objetivo de atender aos turistas estrangeiros, que entram de carro ou ônibus pela fronteira com a Argentina.

São esperados mais de 50 mil torcedores argentinos durante os jogos da Copa do Mundo. Grande parte deve entrar no país através das rodovias. A Argentina estréia na Copa contra a Bósnia e Herzegovina, domingo (15), no Estádio do Maracanã.

Sair da versão mobile