Paraguaios se passavam por argentinos para transportar droga


A Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de maconha transportada em um carro Argentino, no domingo (4), há 95 quilômetros da fronteira do Brasil com a Argentina.

Durante fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF em Céu Azul, no km 642 da BR277, às 16h, foi feito abordagem a um veículo Citroen- XSara Picasso, placa EYC-853 de Missiones-RA, no qual viajavam dois paraguaios que portavam documentos argentinos falsos.

Após minuciosa fiscalização foi encontrado diversos compartimentos ocultos, onde os PRFs localizaram 121,240kg (cento e vinte e um quilos e duzentos e quarenta gramas) de maconha, que estavam destribuidos em 194 tabletes.

O motorista e passageiro portavam documentos falsos, sendo que após ter sido encontrado a droga e sido dado voz de prisão para ambos, o motorista, que tem 32 anos, apresentou documentação original paraguaia e o passageiro não portava documentos legais.Não disseram para onde levariam o entorpecente. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

PRF

Sair da versão mobile