Homem é morto no Morumbi após 16 dias de liberdade

[aviso]

Um homem foi morto por volta das 22h de domingo (29), entre as avenidas Republica Argentina e Jules Rimet, no Bairro Morumbi. Moradores próximos escutaram tiros e chamaram a Polícia Militar, que se deslocou até o local informado, onde se depararam com a cena de homicídio. O local foi isolado para a chegada dos peritos criminais da Polícia Civil, que identificaram a vítima como sendo Renato Heleno da Silva Mendonça (22).

Ainda no local estava outro homem que dirigia o veículo Parati, com placas de Foz do Iguaçu, onde Renato estava no banco do carona. O motorista não foi ferido. Segundo informações colhidas ainda no local do crime, os dois estavam vindo de um balneário, quando duas motocicletas chegaram e efetuaram vários disparos contra o carona. A criminalística constatou que foram utilizados armas de calibre 380 e 45.

Segundo os peritos, Renato Heleno possuía alvará de soltura da cidade de São Miguel do Iguaçu, onde teria sido solto em dezembro deste ano. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde foram contabilizadas 17 perfurações por arma de fogo.

Sair da versão mobile