Um acidente registrado na manhã desta terça-feira (17) deixou duas pessoas feridas na BR-277, em Foz do Iguaçu. A colisão envolveu um carro e uma van carregada com pães, que seguiam no sentido Foz do Iguaçu–Cascavel.
De acordo com testemunhas, o carro atingiu a traseira da van. Com o impacto, os dois veículos perderam o controle, saíram da pista e foram parar na Rua Sérgio Gasparetto, que funciona como via marginal da rodovia, nas proximidades da Avenida Bonito e Lindo, no bairro Portal da Foz.
Equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Os feridos receberam atendimento no local e, em seguida, foram encaminhados para unidades de saúde.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o registro da ocorrência. As causas do acidente ainda deverão ser apuradas.
