Homem é baleado e caminhonete é fuzilada após perseguição no bairro Três Lagoas

Vítima foi atingida por dois tiros nas costas; veículo ficou com mais de 30 marcas de disparos e polícia investiga tentativa de homicídio

Fotos: Redes Sociais

Uma perseguição terminou com uma caminhonete fuzilada e um homem ferido por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.

Equipes do SIATE, médico de área e policiais militares do 14º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência na Rua Cesar Garcia Rocha, após a informação de que havia uma vítima baleada no local.

Quando os socorristas chegaram, encontraram o homem em pé, mas com ferimentos provocados por tiros. Ele foi colocado imediatamente dentro da ambulância para receber os primeiros atendimentos. De acordo com os socorristas, a vítima apresentava duas perfurações nas costas causadas por disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações apuradas no local, ocupantes de um veículo Fiat teriam perseguido a caminhonete dirigida pela vítima. Durante a perseguição, os suspeitos passaram a efetuar diversos disparos contra o veículo.

Na tentativa de escapar do ataque, o motorista tentou se esconder dentro de um condomínio da região. Mesmo assim, a caminhonete foi atingida por mais de 30 tiros na lateral esquerda. No chão, policiais encontraram ao menos 24 cápsulas deflagradas.

A vítima foi identificada como Reginaldo Francisco da Silva, de 37 anos.

Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu com apoio do médico de área. O estado de saúde não havia sido divulgado até o momento.

O local do ataque e a caminhonete deverão passar por perícia da Polícia Científica. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca identificar os autores e a motivação da tentativa de homicídio.

Homem é baleado e caminhonete é fuzilada após perseguição no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu
Sair da versão mobile