Uma mulher foi flagrada transportando 560 ampolas de medicamento para emagrecimento escondidas sob as roupas durante fiscalização realizada na tarde de sábado (7), na Ponte Internacional da Amizade. A abordagem ocorreu durante uma ação de rotina da Receita Federal, com apoio da Força Nacional, quando a viajante tentava ingressar no Brasil em um táxi.
Segundo os servidores, ainda na manhã do mesmo dia a mulher já havia sido abordada por transportar 150 frascos de anabolizantes, mas acabou sendo liberada pela Polícia Federal após a primeira verificação.
Diante das duas abordagens no mesmo dia, os fiscais decidiram verificar o veículo do marido da viajante, que estava estacionado nas proximidades da aduana. No automóvel foram encontrados mais 110 frascos de anabolizantes. O casal foi encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

