Ponte da Amizade terá interdição parcial para manutenção na pista

Trabalhos serão realizados à noite, sexta (06) e sábado (07), para minimizar impactos no tráfego entre Brasil e Paraguai.

EPR Iguaçu realiza reparos noturnos na Ponte da Amizade. Foto: Ilustrativa/EPR

A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias no Oeste e Sudoeste do Paraná, informou que executará reparos localizados no pavimento da Ponte Internacional da Amizade na noite dessa sexta-feira (6) e madrugada de sábado (7). As intervenções ocorrerão entre 20h e 5h, com interdição parcial e tráfego controlado no trecho para garantir a segurança de usuários e equipes de trabalho.

Segundo o diretor-executivo da EPR Iguaçu, Silvio Caldas, as intervenções fazem parte do plano contínuo de conservação da malha rodoviária. “Nosso compromisso é garantir que a mobilidade entre Brasil e Paraguai ocorra com segurança e previsibilidade. Essas ações visam preservar o pavimento e aprimorar a trafegabilidade das milhares de pessoas que cruzam a ponte diariamente”, afirmou.

A sinalização será reforçada no local, e os processos de planejamento foram validados pelos órgãos responsáveis pela operação da Ponte nos dois países. Em caso de mau tempo, os serviços poderão ser reprogramados. Usuários podem acionar atendimento médico e mecânico pelo 0800 277 0163. Mais informações estão disponíveis nos canais oficiais da concessionária: Instagram e X: @epr.iguacu e WhatsApp: https://x.gd/bhZS3.

Sair da versão mobile