A Agência do Trabalhador promove, no dia 11 de fevereiro, um Mutirão de Empregos no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. A ação será realizada das 8h30 as 12h, na Capela Santo Inácio, localizada na Rua Pedro Francisco Kleu, nº 145, no bairro Sol de Maio, e contará com a participação de oito empresas que realizarão entrevistas no local.
De acordo com Kátia, representante da Agência do Trabalhador, o mutirão tem como objetivo aproximar empresas e trabalhadores da região.
“Vai ser no dia 11, das 8h30 ao meio-dia, lá na Capela Santo Inácio. Nesse dia, a gente vai ter entrevistas no local de oito empresas”, explicou.
Participam do mutirão as empresas Lar, Frimesa, Frigorífico Friella, Hotel Rafain Palace, Hotel Recanto Cataratas, Rede Muffato, Atacadão e McDonald’s.
No caso do Frigorífico Friella, há um critério específico para contratação.
“Eles estão contratando preferencialmente moradores que são da região do Portal, do Morumbi e do Três Lagoas, por causa do itinerário do ônibus deles”, destacou Kátia.
Para participar das entrevistas, os candidatos devem levar documento com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência. Estrangeiros precisam apresentar o protocolo do Registro Nacional Migratório (RNM).
“É importante levar toda a documentação para já sair com o encaminhamento”, reforçou.
Segundo a Agência do Trabalhador, o ano de 2025 começou com um número expressivo de oportunidades de emprego na cidade.
“Eu tenho hoje, por exemplo, 647 vagas abertas com 129 funções diferentes. Então o fluxo de vagas vem crescendo dia a dia”, afirmou Kátia.
Ela também ressaltou que o mutirão é uma forma de ampliar o acesso às oportunidades.
“A ideia dos mutirões é justamente para que a gente consiga levar todas essas vagas. Além das entrevistas no local, a gente leva toda a nossa relação de vagas e faz outros encaminhamentos, se a pessoa tiver interesse”, explicou.
Além do mutirão, os trabalhadores podem buscar vagas diretamente na Agência do Trabalhador, que segue com atendimento normal das 8h às 14h.
“No mutirão vai ser das 8h30 ao meio-dia e a Agência do Trabalhador segue atendimento normal”, concluiu.




















































