Homem é preso após furtar fios da decoração natalina na Praça do Mitre

Suspeito foi abordado pela Guarda Municipal durante a madrugada e encaminhado à Delegacia de Polícia com o material furtado

Foto: GM

A Guarda Municipal prendeu um indivíduo suspeito de furtar fios da decoração natalina instalada na Praça do Mitre. A ocorrência foi atendida após acionamento da Central de Operações da Guarda Municipal (COPGM).

De acordo com o registro de ocorrÊncia durante patrulhamento nas proximidades do local indicado, a equipe visualizou um homem com características compatíveis às repassadas na denúncia. Após a abordagem e revista pessoal, os agentes localizaram um alicate, peças de vestuário e diversos fios cortados, que estavam acondicionados em uma mochila e em um saco plástico.

Em diligência no local, foi identificado o ponto exato de onde os fios haviam sido retirados da decoração de Natal, confirmando o furto. Diante da situação, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Sair da versão mobile