Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar e a Marinha do Brasil resultou em quatro grandes apreensões em poucas horas de fiscalização no Rio Paraná, em Foz do Iguaçu. O foco da ação foi combater o transporte de mercadorias irregulares trazidas do Paraguai por embarcações que atravessam a fronteira pelo rio.
Entre os produtos apreendidos estavam pneus, eletrônicos, celulares e até cigarros — todos introduzidos no Brasil de maneira ilegal. Segundo a Polícia Federal, após a travessia, parte da carga era transportada por motociclistas até três casas utilizadas como depósitos no bairro Porto Meira.
A quarta apreensão ocorreu na avenida Rio Branco, quando a equipe avistou um veículo saindo de uma trilha. Ao perceber a presença policial, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé por uma área de mata. No interior do automóvel, foram encontrados aproximadamente 40 pneus de origem paraguaia.
Todas as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal. Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia e poderão responder pelo crime de descaminho.





















































