Uma discussão entre dois homens terminou em tragédia na noite deste sábado (29), no bairro Morumbi II, em Foz do Iguaçu. A ocorrência foi registrada por volta das 21h45, na Rua Carindé, e mobilizou equipes do Siate, Polícia Militar e o apoio médico do SAMU.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram Jefferson Oliveira Pereira, de 34 anos, caído na rua com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Os profissionais tentaram atendimento imediato, mas Jefferson já estava morto.
Durante a movimentação, a irmã da vítima também precisou de ajuda médica. Ela cortou o pé ao pisar em um caco de vidro enquanto corria para ver o que havia acontecido. Depois de receber atendimento, foi levada para a UPA Morumbi.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar por moradores da região, Jefferson tinha passagens anteriores pelo setor policial e havia sido preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo. Testemunhas disseram ainda que ele discutia com outro homem na rua quando esse indivíduo efetuou quatro disparos. Jefferson tentou correr em direção à casa da irmã, mas não resistiu.
A área foi isolada, e a Polícia Científica realizou a perícia no local. Os peritos encontraram duas cápsulas de pistola 9mm e um estojo. A análise preliminar indica que os tiros atingiram Jefferson pelas costas.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para sede da Polícia Cientifica onde passará por exames antes da liberação para a família realizar o velório e o sepultamento.
