Uma fuga de filme foi registrada por câmeras de segurança nas proximidades da Barraca do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu. As imagens mostram o momento em que um homem sai correndo e é perseguido por policiais militares e federais, em meio a tiros disparados durante a ação.
O flagrante aconteceu na Favela do Queijo, área próxima ao Cemitério São João Batista, na região central do município. De acordo com as autoridades, o homem havia abandonado um automóvel carregado com mais de 80 caixas de cigarros eletrônicos, produto cuja comercialização é proibida no Brasil.
De acordo a Polícia Federal, os agentes desconfiaram de um barco que teria atravessado o Rio Paraná e atracado em um porto clandestino. Durante as diligências, os policiais se depararam com o veículo suspeito e o motorista, que saiu correndo ao perceber a aproximação das viaturas.
Apesar das buscas intensas na região, o homem não foi encontrado. O veículo utilizado no transporte e a carga de cigarros eletrônicos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.
